quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Experiências fantasmagóricas

Bom, como o nome do post já diz, vou falar um pouco sobre as minhas experiências sobrenaturais...

Caso 1: Pra começar, quando eu era pequena, quero dizer, quando eu era criança, morava em uma casa que tinha um belo e apavorante corredor, e por acaso o quarto onde eu dormia com minha irmãzinha (que tinha uns 2 aninhos) era no final desse corredor. Bem no meio dele, tinha a porta do quartinho que a gente assistia televisão, e essa porta ficava de frente para a parede do corredor.
Nota1:  Tá dando pra entender a planta do corredor? Vou tentar ser mais clara, você entra no corredor, a sua esquerda tem a porta do quarto de TV, e lá no fundo, na sua frente, tem a porta do quarto em que nós dormiamos.
Continuando, a primeira lembrança fantasmagórica que tenho, foi uma vez em que eu estava sozinha, reparem bem, sozinha em casa, porque meus pais estavam trabalhando, e minha irmã estava na creche. Eu tava lá, feliz vendo desenho, provavelmente um daqueles programas da Globo ou do SBT que passavam só desenhos de manhã, e então, quando olhei para a porta, e consequentemente para o corredor, vi minha irmã passando no corredor. 
Hã? Você não tava sozinha em casa? Sim, vocês não estão enganados, leram muitissimo bem, eu estava sozinha e vi minha irmã passando, ai você imagina, uma garotinha de uns 6 ou 7 anos, vendo um fantasma. E-U-Q-U-A-S-E-M-E-C-A-G-U-E-I! Minha primeira reação foi bater a porta na hora! Fiquei em estado de choque, olhando pro chão, com medo de levantar a cabeça e ver o fantasma de novo, até que finalmente criei coragem pra voltar a ver TV, mas a minha coragem só foi suficiente pra isso, porque sair do quarto e entrar no corredor do fantasma, pode crer que eu não sai!

Caso 2: Voltamos a casa do fantasma do caso 1, e desta vez eu não estava sozinha, eu e minha mãe (obviamente sempre mais corajosa que eu) estávamos novamente vendo TV, porque meu pai estava trabalhado 24 hrs e minha irmã estava dormindo, quando de repente escutamos um barulho de panelas caindo no chão, o maior fúrdunço lá na cozinha. e fomos lá olhar o que era. E ai o que tinha lá na cozinha quando chegamos lá??? Nada. Absolutamente nada, não tinha tampa, panela e nem nada no chão. Mas o barulho tinha acontecido, não era possível que nós duas tivessemos inventado aquilo, e até hoje nenhuma de nós sabemos o que realmente foi aquilo. Mistéééérios!!!

Caso 3: Adivinha onde se passou o terceiro caso?? Se você chutou que foi na mesma casa dos casos anteriores você... Acertou! Esse caso nem fui eu que vi, foi meu pai, ele me conta que estava vendo tv, (no mesmo maldito quartinho de frente pra aquela porcaria de corredor!) e então viu minha irmã passando também, igualzinho eu, mas a diferença total está na nossa coragem, eu como já contei antes, fiquei sentada me cagando de medo de respirar e o fantasma me ver ali, mas meu pai não, ele foi pro quarto da minha irmã olhar, e quando chegou lá, ela estava tranquilamente dormindo, provavelmente no quinquagésimo sono.

Caso 4: Esse é provavelmente, o caso do qual eu tenho a melhor lembrança, e o que eu gosto menos de me lembrar. Talvez você já tenha lido o meu post anterior, falando sobre a minha prima que está grávida. Pra quem não sabe, eu já morei na casa dela, no ano passado, e quando morei lá, eu dormia no quarto de hóspedes ( e da bagunça) e ela dormia no quarto dela. É claro que volta e meia ela dormia lá no quarto comigo, porque eu ODEIO dormir sozinha, ainda mais naquela casa cheia dos espíritos desencarnados (um dia eu explico as situações que eu e minha prima já passamos na casa dela). Pois bem, voltando a história, naquela noite a gente brigou, e ela foi dormir no quarto dela, e eu no meu. Então lá estava eu, a contar carneirinhos, e de repente começei a ter um sonho confuso, que envolvia minha irmã, os cachorros da minha prima, e a área da casa dela, e de repente ouvi um barulho ensurdecedor de algo caindo no chão e acordei. Levada pela inconsiencia causada pelo sono, começei a chamar o nome da minha irmã, mas é óbvio que não tive resposta, porque a minha irmã provavelmente estava na casa dela a uns 600km de mim. Sai da cama e acendi a luz, e inconscientemente eu olhei pro relógio, como já era um hábito. Esperei meu olho sonolento e meio cego focar no relógio no meu pulso, e olhei a hora: 03h00m da manhã. 
Nota 2: Se você já tiver assistido ao filme "O Exorcismo de Emily Rose" vai entender porque eu me caguei.  No filme, dizem que 3hrs da manhã é a hora em que os espirítos malignos se libertam, pois seria a hora oposta a hora em qua Jesus foi crucificado (03h da tarde), não sei explicar muito bem, mas quem ficar com dúvidas pode assistir o filme pra entender melhor.
Então, olhei pra parede da janela, e vi que a minha pilha de livros que estava em cima de uma caixa, havia simplesmente despencado. Entenda bem, não havia como a pilha cair sozinha, porque estava bem equilibrada. E junto com os livros, cairam minha chaleira e mais uns bagulhos que estavam perto. Bom, se eu fosse um daqueles retardados de filme de terror americanos, eu provavelmente correria e pegaria nos livros ou coisa assim, mas como já ficou provado que eu sou uma Cagona de marca maior, é óbvio que eu sai correndo do quarto e fui acordar minha prima. Totalmente cagada( no sentido figurativo v.v) sentei na cama dela e fiquei cutucando ela resmungando: "Jhe acorda, acorda Jhe, vem deitar comigo por favor, vem aqui pro meu quarto, não quero ficar sozinha lá com os espíritos, vem eu levo seu colchão!E ela só resmungava que era pra eu sair de cima dela. Mas com muita persistencia eu consegui acordar ela e arrastar ela pro meu quartinho. Naquela noite, logo depois de levar a Jhe pro meu quarto, eu fiquei deitada, acordada e com os ouvidos ligadões pra ver se ouvia mais alguma coisa, mas não aconteceu mais nenhum fato naquela noite, eu disse naquela noite...

Bom, o que eu tinha pra contar hoje era isso!

Espero que tenham gostado, e lembrem de que tudo que contei é verdadeiro, e aconteceu na minha vida!

Beijos!

Lauh!


Um comentário: