segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mudança Radicalmente Radical :O

É, a vida da umas guinadas bem interessantes de vez em quando, e eu percebi isso da pior maneira possível. Não, nenhuma desgraça se abateu sobre minha vida, eu disse sobre a Minha vida, veja bem. Mas em compensação, na vida da minha prima...
Bom, começando do começo, minha prima engravidou. Tá, até ai tudo bem, engravidar é perfeitamente normal não é? Sim, mas ela tem 15 anos. Chocados? Pois é eu também fiquei. Mas, como não existe Ctrl Z na vida, a gente se obriga a guentar as pontas e seguir em frente, porque afinal de contas o problema não é engravidar, é contar pros pais que se está grávida. Hahaha isso sim é um tipico caso de ICA (I CAramba, agora fudeeeeu).
Então seguindo a ordem, primeiro ficou sabendo a minha tia (que pirou), depois minha mãe (que óbviamente ficou assustada) , depois eu (que até que não me apavorei porque sabia que isso podia acontecer) e finalmente.... o pai da minha prima. Esse sim levou o caso como uma bela tragédia grega, minha mãe se reuniu com a familia dela pra contar, e eu só de butuca escutando lá da sala, afinal eu não ia perder um espetaculo daqueles. Mas não teve espetáculo nenhum, bom talvez tenha tido um na cabeça do meu tio, mas ele não botou isso pra fora. Nunca vi um homem tão mudo, parecia que tinha visto Jesus na frente dele, porque parecia que ele até tinha parado de respirar, de tão silencioso. Acho que teria sido melhor se ele gritasse, porque pelo menos a gente ia saber o que ele tava pensando. Mas não, não gritou, só levantou e disse que ia pra Igreja.

Nota 1 : Meus tios são evangélicos doentes, daqueles que pensam que filho antes do casamento é o Ó do Borógódó. Vão pra igreja todo santo dia, e as vezes parecem que se esqueçem que tem familia.

O legal de quando acontece algo assim, é que quando voce, no caso a minha prima, anda na rua, todo mundo olha pra ela como se ela fosse uma leprosa ou algo assim, um olhar tipo "Argh, vo sair de perto dessa grávida adolescente antes que me contamine!". Vai dizer que você nunca pensou isso?! Mas enfim, fui convidada pra ser madrinha, e portanto já estou babando ovo pro bebê antes mesmo de ele nascer. O chato é que como ainda não sabemos o sexo dele, não podemos comprar muitos presentes.

Bom, enquanto maio não chega, a gente vai mimando o bebe na barriga mesmo, e eu as vezes penso, "Ufa, ainda bem que não é comigo!", mas poderia ter sido se eu tivesse sido menos prudente. Mas não pense que não quero engravidar, porque quero sim, mas só daqui a alguns aninhos. Até lá ainda tem muita guinada pra acontecer nessa vida...

Beijos!

Laura Vivian Borba

Um comentário:

  1. Ficou muito legal mana
    voce esvreve MUITOOO bem (pelo menos melhor q eu)
    bjoos até a proxima

    ResponderExcluir